The Canadian Guitar Forum banner
21 - 40 of 209 Posts
Preciso decidir se vou vender um par de guitarras na próxima semana ou duas e tentar o B bender. Então, será a hora de atacar, pois eles provavelmente se tornarão mais flexíveis nas negociações à medida que se aproximam da data de fechamento real. Então, há o risco de que algum idiota pegue aquela guitarra enquanto eu espero por um preço melhor. Esses problemas do primeiro mundo vão me matar...lol

E acho que a L&M encontrou sua nova localização em Markham. Quando os representantes da atual localização da L&M em Markham me falaram sobre a mudança para Stouffville, eles também disseram que a sede estava procurando um novo local em Markham - acho que eles estavam originalmente pensando em algum lugar na área da Hwy 7 e 404, mas acho que agora será uma localização em Richmond Hill.

Uau, não tinha isso na cartela de bingo. Honestamente, quais revendedores de boa reputação, além da L&M, restam no sudoeste de Ontário?
Solo Music é bom, mas eles não têm um grande estoque. No entanto, eles são muito bons para coisas básicas, e também peças, etc. Pessoas agradáveis ​​para lidar na minha experiência e eles estão perto de onde eu trabalho. Eu vou lá para comprar cordas e coisas do tipo.

Concordo que a escrita estava meio que na cara com os cortes de preços malucos no ano passado (alguns cortes de até 50% ou mais), e a súbita falta de reembolsos que as pessoas sinalizaram neste fórum. No entanto, não esperava que terminasse tão de repente.

Dia triste, vou lá há anos. Sempre foi divertido parar e comprar algumas coisas.

Sim, L&M Bloor fica a cerca de 15 minutos de carro de onde eu moro, se não houvesse trânsito. Mas ir para lá é uma merda com engarrafamentos devido a ciclovias, cafés na sarjeta e viciados cagando nas ruas, que é mais fácil entrar na rodovia e dirigir até Cosmo. Pensei em ir para LM Bloor hoje para ver um Bassman Tone Master, mas que se dane eles.

O atendimento ao cliente deles declinou significativamente nos últimos 5 anos. Eu realmente não consigo imaginar que piore.... Fora um cavalheiro chamado Drake, o departamento de guitarra era uma piada. Eu também lutei com o departamento de teclado.

Ainda estou triste em saber que eles vão falir, mas não estou nem um pouco surpreso.

Sim, a minha experiência com eles foi pré-covid e sempre gostei de ir lá. A última guitarra que comprei deles foi uma Fender Broadcaster em 2020. Cheguei na porta dos fundos, um sujeito saiu e colocou a guitarra na parte de trás da minha caminhonete e eu fui embora… Lol. Absolutamente ótima guitarra do caralho.

O atendimento ao cliente deles diminuiu significativamente nos últimos 5 anos. Eu realmente não consigo imaginar que piore.... Fora um cavalheiro chamado Drake, o departamento de guitarra era uma piada. Eu também tive dificuldades com o departamento de teclado.

Eu ainda estou triste em saber que eles estão falindo, mas não estou nem um pouco surpreso.
Drake foi de longe o melhor funcionário, o cara mais legal, sempre prestativo e me fez ótimos negócios em equipamentos. Espero que ele caia em pé, ou que L e M ofereçam a ele um cargo.

Outra coisa também é que a Cosmo tinha uma máquina plek e você podia estar lá enquanto eles faziam o trabalho. Steadley vai brotar penas antes que esse tipo de serviço esteja disponível novamente. Havia um cara que trabalhava no reparo da Cosmo chamado Lloyd - ele pode estar aposentado agora de qualquer maneira, mas sabia o que estava fazendo e você podia conversar com ele sobre o que precisava ser feito. L&M Você não pode explicar nada para eles.

21 - 40 of 209 Posts