Eu quero uma B bender telecaster, mas é muito cara pra caralho; talvez eles façam uma grande promoção e eu possa pegar por quase nada… lol
Quando a promoção
começa e termina?
Anunciaremos o início da promoção na próxima semana (durante a semana de 17 de março). A promoção continuará até que nossa loja de varejo feche. A data exata de fechamento será anunciada posteriormente, mas nossa loja permanecerá aberta por mais algumas semanas.
Todos os
itens da loja estão em promoção?
Sim, todos os itens da loja estarão em promoção! Isso inclui produtos novos, de exposição, demonstração, usados e com arranhões e amassados. Descontos em instrumentos e equipamentos serão exibidos claramente. Se você não tiver certeza do preço da promoção, nossa equipe Cosmo da loja de varejo terá prazer em ajudá-lo.
A promoção também está
disponível online?
Não, a promoção não está disponível online. Os pedidos online foram encerrados e os itens em promoção não serão anunciados ou exibidos em nosso site. As ofertas só podem ser vistas e compradas visitando nossa loja de varejo.
Provavelmente algumas boas ofertas, pois parece que a L&M comprou apenas o prédio e terá que sair até uma certa data com todo o estoque vendido.