The Canadian Guitar Forum banner

Uma Despedida da Cosmo Music - Encerramento

16K views 208 replies 72 participants last post by  JSack  
#1 ·
#5 ·
Loucura. Eles acabaram de gastar uma tonelada de dinheiro reformando o lugar.

Eu trabalho na área de manufatura e parece que eles cometeram um erro semelhante ao que muitos dos meus clientes cometeram também. Eles projetaram suas vendas futuras com base no pico da Covid, que foi um outlier, em comparação com o que havia acontecido antes e era uma trajetória natural.

#145 ·
Loucura. Eles acabaram de gastar uma tonelada de dinheiro renovando o lugar.

Eu trabalho na área de manufatura e parece que eles cometeram um erro semelhante ao que muitos dos meus clientes cometeram também. Eles projetaram suas vendas futuras com base no pico da Covid, que foi um outlier, em comparação com o que havia acontecido antes e era uma trajetória natural.
Eu concordo. Eu entendo que Squire e Epiphone foram muito duros. Eles queriam que o varejista comprasse uma determinada quantia e eram muito rigorosos em permitir devoluções do fabricante para produtos não vendidos. Mas, em última análise, cabe ao varejista gerenciar suas compras. Quando fui lá e vi que eles tinham uma sala dedicada a guitarras Suhr - eu disse à minha esposa - Isso é incrível, mas não vai durar. Você não pode arcar com esse tipo de despesa geral e se manter à tona por muito tempo.

#6 ·
A loja de varejo permanecerá aberta por mais algumas semanas, com a data exata de fechamento a ser anunciada posteriormente. A Long & McQuade comprou o prédio e planeja abrir um novo local nos próximos meses para atender a área de Richmond Hill.

#7 ·
Porra.

Eu nunca tive nenhuma reclamação sobre eles, embora eu não vá lá há um bom tempo, mas o local de reparo era muito bom e faria o trabalho enquanto você esperava se você perguntasse a eles quando era melhor vir que você precisa fazer agora. Eu não me sentiria confiante em deixar nada com a L&M.