Encontrei um recurso útil para identificar quais produtos têm tarifas ao virem dos EUA: Encontre a tarifa aplicável ao seu produto | Canada Tariff Finder. Desculpe se isso já foi compartilhado!
Abaixo estão alguns dos produtos mais comuns que presumo que serão de interesse para muitos aqui. Estes se aplicam especificamente a mercadorias importadas dos EUA para o Canadá. Tenha em mente que esta informação pode mudar a qualquer momento. Também é possível que eu possa ter interpretado mal algo em minha pesquisa, então, por favor, não confie apenas nesta lista - certifique-se de fazer sua própria pesquisa e verificação.
Guitarras dos EUA para o Canadá
9202.90.90.10 - Guitarras
Atualmente, sem sobretaxa dos EUA
Amplificadores dos EUA para o Canadá
8518.50.00.00 - Conjuntos de amplificadores de som elétricos
Sobretaxa dos EUA de 25%
Estojos de guitarra dos EUA para o Canadá (bagagem)
4202.19.00.00 - Bagagem
Sobretaxa dos EUA de 25%
Pedais de guitarra
Não é possível encontrar. Não parece haver tarifas adicionais
Abaixo estão alguns dos produtos mais comuns que presumo que serão de interesse para muitos aqui. Estes se aplicam especificamente a mercadorias importadas dos EUA para o Canadá. Tenha em mente que esta informação pode mudar a qualquer momento. Também é possível que eu possa ter interpretado mal algo em minha pesquisa, então, por favor, não confie apenas nesta lista - certifique-se de fazer sua própria pesquisa e verificação.
Guitarras dos EUA para o Canadá
9202.90.90.10 - Guitarras
Atualmente, sem sobretaxa dos EUA
Amplificadores dos EUA para o Canadá
8518.50.00.00 - Conjuntos de amplificadores de som elétricos
Sobretaxa dos EUA de 25%
Estojos de guitarra dos EUA para o Canadá (bagagem)
4202.19.00.00 - Bagagem
Sobretaxa dos EUA de 25%
Pedais de guitarra
Não é possível encontrar. Não parece haver tarifas adicionais