The Canadian Guitar Forum banner

PRS Chloe

1 reading
2.3K views 40 replies 24 participants last post by  dmatthews  
#1 ·
Para aqueles que perderam isso, a PRS lançou um novo modelo de edição limitada que é uma grande diferença em relação a outros modelos de assinatura. Eu não sou fã do artista ou de sua banda, mas fico feliz em ver a PRS continuar a impulsionar novos designs. Aqui está o link para o marketing oficial: https://prsguitars.com/electrics/model/chleo_limited_edition_2025

#3 ·
A PRS é a melhor no mercado no momento, na minha opinião. Seu nicho nos anos 90 eram gêneros de maior ganho, mas agora com o Silver Sky e o 594 eles também estão conquistando o mercado de tons vintage/clássicos.

Meu medo é que eles comecem a se expandir muito rapidamente e a qualidade caia, mas enquanto Paul estiver por perto, acho que eles continuarão a ganhar uma participação de mercado bem merecida.
Das grandes marcas, eu definitivamente concordo que a capacidade da PRS de executar é incomparável. Claro que existem pequenos construtores que conseguem manter padrões de alta qualidade, mas escalar para um volume maior não é uma tarefa insignificante.

Eu não concordei com todas as suas opiniões, especialmente com a forma como Paul às vezes as expressa, mas eu tenho que respeitar sua paixão implacável.

#12 ·
Na verdade, eu aprecio muito as ideias que foram colocadas nisso, e as especificações são muito agradáveis, na minha opinião. Mas cara, quase $10.000 na L&M... Não que eu nunca tenha gasto tanto ou mais em uma guitarra, mas não acho que vou comprar esta por este preço. Só eu, no entanto.

#13 ·
Para aqueles de vocês que perderam isso, a PRS lançou um novo modelo de edição limitada que é uma grande mudança em relação a outros modelos de assinatura. Eu não sou fã do artista ou de sua banda, mas fico feliz em ver a PRS continuar a lançar novos designs. Aqui está o link para o marketing oficial: https://prsguitars.com/electrics/model/chleo_limited_edition_2025

Image

Image
Esse foi um ótimo vídeo informativo. Algumas características de tecnologia e design muito avançadas com os estabilizadores de tremolo, entalhes e opções de comutação. Esse design de inserção de jack é muito sensato e gostaria de ver outras PRS aplicarem isso a alguns de seus outros modelos e outros fabricantes incorporarem algo semelhante em seus designs.

A guitarra não se aplicaria ao meu estilo de tocar, mas adoraria experimentar uma. No geral, muito legal. Gostaria de saber se a PRS oferecerá um modelo SE no futuro.

#14 ·
Especificações interessantes. Eu acharia isso impossível de tocar. Se você gosta de uma pestana incomumente larga, este é o seu animal. Uma coisa que sempre me incomoda nesses shredders é aquele captador single coil do meio estúpido que não combina com o resto da guitarra. Parece uma modificação do mercado de reposição. Fica melhor em roxo carvão.

#16 ·
Especificações interessantes. Eu acharia isso impossível de tocar. Se você gosta de uma pestana incomumente larga, este é o seu animal.
Uma coisa que sempre me irrita nesses shredders é aquela bobina única do meio estúpida que não combina com o resto da guitarra. Parece uma modificação do mercado de reposição.

Fica melhor em roxo carvão.
É mais 1/16 de polegada (embora eu me pergunte por que eles não disseram apenas 1 3/4"), então não é muito largo.

Concordo com o roxo carvão e concordo com a bobina única, embora eu me pergunte se tê-la idêntica às outras captadores não seria um pouco demais.

Image

#15 ·
Não é a minha praia, mas claramente foi feito para ser o copo muito específico de alguém. Pergunto-me se é uma espécie de convite a outros jogadores "nomeados" para se apresentarem com as suas próprias encomendas especiais.

#17 ·
Algumas funcionalidades bem pensadas. Acho que o interruptor para ignorar o botão de tom faz muito sentido, especialmente com todas as coisas push-pull Fluence.

Eu acho que posso achar o braço um pouco fino, mas no geral, eu acharia esta guitarra divertida de tocar.

#18 ·
Eu não acho nada incomum. Basicamente, é uma PRS copiando/colocando um pouco de um Ibanez S com um pouco de sabor Jem adicionado. A pestana é a versão padrão Ibanez de 43 mm, também nada incomum. É um modelo personalizado, com certeza, mas tudo é lógico e faz sentido. Aposto que é muito tocável, e ótima configuração e opções de captação. OK, eu odeio ouro, acabamento acetinado e ambas as cores, mas isso é menor e preferência pessoal novamente.

#26 ·
Dois dos melhores guitarristas de jazz - também George Benson, Charlie Christian, Django, etc. Talvez você precise voltar e ouvir alguns músicos de verdade - sem pedais, sem flash, conteúdo melódico verdadeiro: apenas guitarra no amplificador. Ou até mesmo alguns dos antigos bluesmen / mulheres - Muddy, BB, Etta, Buddy, Robert Johnson, Willie Dixon, et al.

#31 ·
É feio. E quem é Herman Li para justificar uma guitarra de $6,8 mil? Talvez uma homenagem a Joe Pass ou Wes, mas não a outro shredder.
Não que eu ame Dragonforce, mas pelo menos estou familiarizado com eles e consigo entender o que a PRS estava tentando realizar. Mas quem são todas aquelas pessoas que você mencionou? GenX'er está se perguntando aqui, tocando há 35 anos…
Veja @ForaFrank? É assim que você constrói o engajamento.