The Canadian Guitar Forum banner

O que achamos da Guitar Fetish?

13K views 27 replies 23 participants last post by  nickname009@  
#1 ·
Quanto eu estaria pagando por captadores em dólar canadense e quão bons eles são? Obrigado antecipadamente.

#2 ·
Bem-vindo.

O que eu faço é adicionar 30% ao preço dos EUA para começar. O frete estará na faixa de US$ 20 a US$ 30, e então você pode ou não ser obrigado a pagar uma taxa de corretagem de fronteira de cerca de US$ 10. Leve tudo isso em consideração ao olhar para o preço GF.

No que diz respeito à qualidade, eles são melhores do que os captadores que viriam em um Squire ou um Epiphone.

#3 ·
Bem-vindo.

O que eu faço é adicionar 30% ao preço dos EUA para começar. O frete estará na faixa de US$ 20 a US$ 30, e então você pode ou não ser obrigado a pagar uma taxa de corretagem de fronteira de cerca de US$ 10. Leve tudo isso em consideração ao olhar para o preço do GF.

No que diz respeito à qualidade, eles são melhores do que os captadores que viriam em um Squire ou Epiphone.
Eu geralmente concordo, exceto para Squiers e Epiphones de ponta. Com Squier e Epiphone você recebe o que paga. O mesmo com Guitar Fetish. Seus captadores baratos são exatamente isso. Seus captadores mais caros são bons a muito bons. A melhor parte é que seus captadores mais caros ainda têm um preço muito razoável.

#5 ·
Eu tive vários dos melhores, mas não pergunte quais, pois todos já se foram. Estilo Tele e Gretsch, e P-90s. As primeiras impressões foram de que eram muito bons para o preço, mas "para o preço" é um qualificador péssimo. (Lembro-me que a combinação de uma Tele e uma torradeira era incrivelmente fantástica, mas fora isso, eram medianos, o que de certa forma me deixou perplexo.) Alguns desses captadores foram negociados, outros foram instalados em guitarras de clientes, outros ainda foram dados. Depois de muita negociação e purgação, reduzi minhas necessidades e no final fiquei com 3 Godins e uma Tele, todos com captadores originais.

#6 ·
Acabei de instalar um Dream 90 e uma ponte ajustável numa Ephiphone Jr. Só passei pouco tempo a tocá-la e acho-a um pouco brilhante. O meu som está configurado para um humbucker e não tenho outros P90s para referência. Para dizer a verdade, o humbucker que veio de fábrica soava muito bem!

A ponte é ótima, consegui afinar a entonação e não consegui com a ponte original.

Eu realmente preciso de mais tempo com ela antes de poder dar a minha opinião sobre ela.

#8 ·
Eu teria dificuldades em comprar captadores GFS novamente. Os que eu consegui não eram ruins, mas também não eram bons. Por um pouco mais de dinheiro, você pode comprar captadores melhores e com melhor som.

Eu tenho os captadores Vineham B Tele, a ponte em uma Esq e o braço em uma MIM com o captador de ponte original. Por $150 entregues na minha porta, tenho duas guitarras com um som fantástico.

#12 ·
Eles não têm os melhores produtos, mas são honestos, e se você mora nos EUA (ou tem uma caixa postal em uma passagem de fronteira próxima) e não precisa pagar as taxas adicionais que os canadenses pagam, eles representam um valor razoável pelo dinheiro. Acho que eles fornecem um serviço para pessoas com orçamento apertado. E acho que há mais deles do que pessoas que podem entrar em uma loja de guitarras e sacar um cartão de ouro para um R8 ou Custom Shop Strat.

E embora os captadores possam ser medíocres, eles podem fornecer uma maneira econômica de experimentar coisas que você estava considerando, mas não estava comprometido o suficiente para gastar muito dinheiro. Por exemplo, eu realmente gostaria de um captador tipo P90 ou Filter-tron ou Firebird nessa posição? Talvez, e talvez não. Eu quero gastar muito dinheiro em um capricho "Eu me pergunto se...?"? Provavelmente não.

Como cliente anterior, recebo seus e-mails e, embora os itens "25% de desconto no estoque de liquidação!!!" possam chamar minha atenção, quando se adiciona as várias trocas e sobretaxas adicionais, eles se tornam menos um bom negócio, e meu entusiasmo se dissipa rapidamente.

#16 ·
Com envio, taxas de corretagem, impostos e câmbio, não vejo valor nisso para mim.
A revenda de seus produtos também é terrível.

Eu fico com a compra de captadores Gibson ou Fender usados ​​e outras peças, ou Squier Epiphone etc., dependendo da guitarra.
Como eu digo, SE você mora nos EUA continentais, ótimo valor pelo dinheiro. Se você mora no Canadá, muito dinheiro para o valor.

#18 ·
Para o preço, basta pesquisar "cad to usd" no Google e você obterá as taxas de câmbio.

A última vez que encomendei foi há mais de um ano, e não me lembro de ter pago nenhuma taxa de importação.

A nível de pickups, você realmente precisa ver algumas demonstrações no YouTube, algumas são boas, outras são ruins. Eu peguei um humbucker do tamanho de um p90 e um conjunto de 63 vintage Texas wound (ou algo parecido) nada mal. Também peguei um pick guard, um kit de fiação e os clones Trisonic para uma atualização Squier e eles são ótimos. Todos que os experimentaram queriam comprar um conjunto.

Também barato, mas do Reino Unido... Eu já peguei captadores Warman antes, e estou prestes a pedir alguns Irongear. Dê uma olhada neles... Eles soam ótimos, mas são muito mais baratos que Seymour Duncan ou Dimarzio.

#20 ·
Tenho um braço GFS numa construção Squier que é uma das minhas guitarras favoritas. O braço é bom ao toque, tem boa aparência e tem uma espessura do meu agrado. Também adquiri recentemente um conjunto de captadores GFS grey bottom 60s/70s numa troca. Coloquei-os numa nova construção e posso dizer que estou satisfeito com o tom. Um pouco mais brilhante do que as minhas outras guitarras, mas isso é fixe. De qualquer forma, não quero o mesmo som de todas as guitarras. É certo que não tive de pagar por eles e mandá-los enviar, mas no geral gosto deles. Podia ter usado um conjunto de MIM, mas queria algo diferente. A minha capacidade não está ao nível do que muitos de vocês aqui estão, por isso a vossa avaliação pode ser diferente com base no nível de jogo. Gosto deles e não estou descontente com a minha troca.

#22 ·
Comprei alguns dos seus captadores e fiquei satisfeito.
Eu possuo Dimarzio, Bill Lawrence, Seymour Duncan e Bare Knuckle .... Alguns captadores GFS são tão bons.
Assim como o que está escrito no headstock de uma guitarra não diz nada sobre o tom ou a tocabilidade de uma guitarra .... O mesmo se aplica aos captadores.
Eu gosto dos GFS "LIl Killers" (15k ohms stacked Humbucker ....

Minha maior surpresa da GFS foram os captadores Hot Hex Overwound da seção Clearance .... Ligeiramente mais poderosos do que um Dimarzio X2N, mas com algumas qualidades de um Dimarzio Evolution com mais médios inferiores e mais graves mais limpos.

#24 ·
Acho que muitos dos seus equipamentos são facilmente obtidos em outros lugares, com frete muito menos punitivo.

Uma coisa que eu vou dizer, no entanto: eu ouvi uma guitarra (cópia Agile LP) com seus captadores RedActive "vintage wound", especificamente os com os interruptores de EQ, e soou muito irritada, mas de uma boa maneira.

Além disso, eles são o melhor negócio para blocos Strat em latão ou aço, e seu Floyd resistente é o mesmo usado para o Peavey Wolfgang.

Como outros disseram, o frete é o que te mata nesses.

#25 ·
Quanto eu estaria pagando por captadores em dólares canadenses e quão bons eles são? Obrigado antecipadamente.
Depende de quais captadores. No que diz respeito aos preços em USD em CAD... basta pesquisar "USD para CAD" no Google e ele aparece com um conversor de moeda.

Eu tenho um conjunto completo de captadores estilo Brian May "Trisonic" e eles soam ótimos. Eu tenho um P90 do tamanho de um humbucker que eu vi em muitas análises dizerem que soa muito, muito próximo do Gibson, mas eu ainda não o instalei.

Eu tenho um corpo/braço antigo apenas de um Tesico/Kawai SG que pretendo reconstruir por diversão. Eu pretendo obter os captadores de estilo vintage de folha de ouro da Guitar Fetish.

O maior conselho, no entanto... espere por um feriado. 4 de julho, fim de semana de Ação de Graças, etc... eles sempre têm um código de cupom de 10/20/30% de desconto. No entanto, você precisa ter certeza de inserir todos os 3 códigos, cada código é para uma parte diferente do site, então, você pode economizar 10% ou talvez 30%... mas isso ajuda com os custos de envio.

...Dito isso... para captadores baratos e de boa qualidade, talvez confira a Iron Gear no Reino Unido. Muitas boas demonstrações no YouTube para ouvir.

#26 ·
Quanto eu estaria pagando por captadores em dólar canadense e quão bons eles são? Obrigado antecipadamente.
Eu encomendei 8 captadores de guitarra da Guitar Fetish para instalar em guitarras, cada um custando cerca de $30, e então tive que pagar pelo frete, além disso, tornando o pedido $271,60 no total. Instalar esses captadores levou muito tempo, pois nunca fiz isso antes, e fazia parte de projetos em andamento. Uma dessas guitarras que eu havia comprado para este projeto não funcionou, então tive que devolvê-la (para um vendedor diferente), e não precisava mais dos captadores. Enviei uma solicitação de devolução para a Guitar Fetish. Disseram-me que o período de devolução era de apenas 7 dias (o que não era nem de perto tempo suficiente para esse tipo de coisa, pois mesmo que eu o levasse à minha oficina de reparação de guitarras local, eles levariam 7 dias para fazer o reparo em apenas uma guitarra, então mesmo assim não seria tempo suficiente para uma janela de devolução... e quem sabe se eles precisariam de mais tempo para fazer tantos captadores, eu certamente precisava). Isso foi novidade para mim, pois não tinha visto essa política de devolução em nenhum lugar do site dele, mas não queria discutir com ele sobre isso, pois ele me ofereceu crédito na loja e imaginei que poderia precisar de mais captadores para meus projetos de guitarra em andamento, então aceitei essa oferta. Então tive que pagar $13 para enviar esses dois captadores de volta, então eu assumi esse custo....

Então, ao instalar outros captadores, descobri que um nem sequer funcionava. Confirmei que não funcionava e não era apenas por instalá-lo incorretamente, pois levei-o à minha oficina de reparação de guitarras local e eles o testaram e descobriram que estava com defeito, o que escreveram em um recibo para mim. Em seguida, enviei uma solicitação de devolução para isso e, a princípio, ele não ia aceitar a devolução, a menos que eu pudesse provar a ele que estava com defeito, e ele disse que o recibo do reparador não era suficiente. Então ele disse que me deixaria devolver por minha própria despesa de envio e me ofereceria crédito na loja novamente, e se ele o testasse e descobrisse que estava com defeito, ele me reembolsaria o frete. Neste ponto, instalei o restante dos outros captadores e descobri que eles nem sequer soam melhor, mas na verdade são piores do que os captadores de baixo custo que vieram nessas guitarras super baratas (que custam entre $95 e $160). Dois desses captadores têm um zumbido irritante, então, embora funcionem e não sejam defeituosos o suficiente para eu desinstalá-los e tentar enviá-los de volta, é irritante que eu tenha pago por um produto que não soa bem (além de tantos outros produtos). Além disso, já estou fora mais de $100 devido a esse mau empresário, e agora ele quer que eu devolva este produto por minha própria conta para que ele possa testá-lo, e não tenho certeza se ele realmente cumprirá o reembolso do frete ou não, e, independentemente disso, perdi muito dinheiro e, neste momento, estou preocupado em ultrapassar minha conta, então não posso me dar ao luxo de gastar mais para enviar isso de volta. Também questiono essa "política de devolução" dele, que parece predatória porque não é apenas tempo suficiente para que um profissional faça o trabalho, mas ele afirma que está listada na parte inferior de cada página de vendas que comprei, e eu voltei a elas para descobrir que ele havia mentido, e tirei capturas de tela para provar isso. Tentei registrar uma disputa de estorno com o paypal, e ele mentiu para eles sobre sua política de devolução ser postada na parte inferior de cada página em seu site, e então o paypal negou porque sua nova política afirma que eles só lidam com estornos no mesmo mês em que a compra foi feita, o que, novamente, não é tempo suficiente para um grande projeto como este, às vezes leva tempo para saber que você foi vendido um produto defeituoso.

De qualquer forma, não posso me dar ao luxo de perder esses $100, mas tenho que cortar minhas perdas neste momento, em vez de gastar mais para tentar devolver isso apenas para crédito na loja para obter mais produtos ruins que me custarão mais tempo e energia (bem como dinheiro para o reparador de guitarra), e, em seguida, potencialmente mais dinheiro para enviá-los de volta. Sou uma pessoa com deficiência e tenho que viver com $1.000 por mês, então tive que economizar o ano todo para este projeto, apenas para ser roubado! E também li avaliações que dizem que seus potenciômetros e quaisquer peças de guitarra de madeira são ainda piores. Então, obviamente, recomendo evitá-los e não comprar nada deles. Eles definitivamente estão vendendo peças baratas, mais baratas e piores do que as que vêm com as guitarras mais baratas possíveis (como Glarry), com uma alta margem de lucro e cobram muito pelo frete e não pagam pelo frete de devolução e têm uma política de devolução predatória. Não se submeta a ser roubado como eu fui.

#27 ·
Quanto eu estaria pagando por captadores em dólares canadenses e quão bons eles são? Obrigado antecipadamente.
Os captadores realizarão certas coisas. Há um limite.
O fator mais importante é a madeira de que a guitarra é feita.
Os captadores não mudam a limitação da madeira.

Por exemplo:
Uma guitarra que não sustenta nada.
Os captadores não mudarão isso.

Você aprenderá essas coisas com a experiência.
Uma guitarra com som morto ainda soará morta, não importa quais captadores ou eletrônicos.
Os captadores não vão transformar uma guitarra com som ruim em uma guitarra com som ótimo.

#28 · (Edited)
Anos atrás, eu tinha encomendado um corpo Tele Paulownia deles em surf green, era super barato e eu estava disposto a pagar os impostos/taxas alfandegárias extras que vinham com ele. Quando chegou, a junção do braço tinha uma espécie de rachadura, não muito profunda a ponto de ser inutilizável, mas o suficiente para me incomodar. Falei com a GFS sobre isso e eles ofereceram um reembolso parcial, já que enviar de volta teria sido um problema. Eu aceitei, coloquei um braço Warmoth legal e fiquei bem com isso.

Vendi a guitarra como um todo depois de um tempo, pois sabia que essa guitarra não ia entregar a mercadoria, eu só queria algo barato e alegre... e eu meio que já sabia no final que não ia ficar com ela por muito tempo.