Quanto eu estaria pagando por captadores em dólar canadense e quão bons eles são? Obrigado antecipadamente.
Eu geralmente concordo, exceto para Squiers e Epiphones de ponta. Com Squier e Epiphone você recebe o que paga. O mesmo com Guitar Fetish. Seus captadores baratos são exatamente isso. Seus captadores mais caros são bons a muito bons. A melhor parte é que seus captadores mais caros ainda têm um preço muito razoável.Bem-vindo.
O que eu faço é adicionar 30% ao preço dos EUA para começar. O frete estará na faixa de US$ 20 a US$ 30, e então você pode ou não ser obrigado a pagar uma taxa de corretagem de fronteira de cerca de US$ 10. Leve tudo isso em consideração ao olhar para o preço do GF.
No que diz respeito à qualidade, eles são melhores do que os captadores que viriam em um Squire ou Epiphone.
Como eu digo, SE você mora nos EUA continentais, ótimo valor pelo dinheiro. Se você mora no Canadá, muito dinheiro para o valor.Com envio, taxas de corretagem, impostos e câmbio, não vejo valor nisso para mim.
A revenda de seus produtos também é terrível.
Eu fico com a compra de captadores Gibson ou Fender usados e outras peças, ou Squier Epiphone etc., dependendo da guitarra.
Depende de quais captadores. No que diz respeito aos preços em USD em CAD... basta pesquisar "USD para CAD" no Google e ele aparece com um conversor de moeda.Quanto eu estaria pagando por captadores em dólares canadenses e quão bons eles são? Obrigado antecipadamente.
Eu encomendei 8 captadores de guitarra da Guitar Fetish para instalar em guitarras, cada um custando cerca de $30, e então tive que pagar pelo frete, além disso, tornando o pedido $271,60 no total. Instalar esses captadores levou muito tempo, pois nunca fiz isso antes, e fazia parte de projetos em andamento. Uma dessas guitarras que eu havia comprado para este projeto não funcionou, então tive que devolvê-la (para um vendedor diferente), e não precisava mais dos captadores. Enviei uma solicitação de devolução para a Guitar Fetish. Disseram-me que o período de devolução era de apenas 7 dias (o que não era nem de perto tempo suficiente para esse tipo de coisa, pois mesmo que eu o levasse à minha oficina de reparação de guitarras local, eles levariam 7 dias para fazer o reparo em apenas uma guitarra, então mesmo assim não seria tempo suficiente para uma janela de devolução... e quem sabe se eles precisariam de mais tempo para fazer tantos captadores, eu certamente precisava). Isso foi novidade para mim, pois não tinha visto essa política de devolução em nenhum lugar do site dele, mas não queria discutir com ele sobre isso, pois ele me ofereceu crédito na loja e imaginei que poderia precisar de mais captadores para meus projetos de guitarra em andamento, então aceitei essa oferta. Então tive que pagar $13 para enviar esses dois captadores de volta, então eu assumi esse custo....Quanto eu estaria pagando por captadores em dólar canadense e quão bons eles são? Obrigado antecipadamente.
Os captadores realizarão certas coisas. Há um limite.Quanto eu estaria pagando por captadores em dólares canadenses e quão bons eles são? Obrigado antecipadamente.