The Canadian Guitar Forum banner
21 - 40 of 81 Posts
Ótima escolha. Muito bom vinho nessa faixa de preço. Não guarde porcaria. O envelhecimento não vai ajudar.
Bom saber. Sim, é o máximo que eu gostaria de gastar em vinho. Eu praticamente o mantenho na adega para que esteja fresco quando o bebemos. Ainda não cheguei à fase de precisar de armazenamento de longo prazo. No máximo, teríamos 4-5 dúzias de garrafas. Bebemos cerca de 3 por semana, mas se amigos vierem, isso pode se tornar muito mais.

Eu escaneei e vi vários tópicos perguntando se alguém tem esse hobby específico ou outro, pensei que seria bom compartilhar quais são seus outros Hobbies.

Pessoalmente, sou um cervejeiro caseiro e, para não me gabar, mas faço ótima cerveja. Meus amigos dizem que eu deveria me tornar profissional, mas então não seria mais um hobby divertido, se tornaria trabalho. Confie em mim, dá muito trabalho, mas vale a pena o esforço.

Eu nem sempre tenho 4 cervejas na torneira, mas eu tento!
Da esquerda para a direita
Coffee Porter 6%
Hazy 6,3%
ESB (Extra Special Bitter) 5,5%
Hazy 4,6%

View attachment 617349

Então, qual é ou quais são seus outros hobbies?
desenho

Costumava correr também! Corri uma maratona em 2:55 em 2019… depois caí do barco da corrida durante a Covid. Eu sei… eu sei… essa foi a hora de correr! Sempre amei pescar… então essa é provavelmente a minha segunda obsessão. Mas… provavelmente amo mais o equipamento de pesca do que a pesca em si… :)

Hobbies não relacionados à música incluem:
  • Bilhar (8-ball, 9-ball, 10-ball e straight pool; adoro tudo!)
  • Treino de Peso
  • Bouldering (escalada em rocha para pessoas que não gostam de altura; sou péssimo, mas gosto muito)
  • Coisas de Computador (jogos, criação/modificação de jogos, programação,
  • Esportes "Pickup" (significa ligas "de cerveja" não competitivas onde as pessoas estão apenas se divertindo e não se levando muito a sério)
Eu realmente tenho tempo para algum dos acima? Não! Casado com filhos. Você conhece o esquema. Lol
Em geral, porém, sou bom em fazer praticamente qualquer coisa, desde que seja com boas pessoas. (y)

Eu escaneei e vi vários tópicos perguntando se alguém tem esse hobby específico ou outro, pensei que seria bom compartilhar quais são seus outros Hobbies.

Pessoalmente, sou um cervejeiro caseiro e, sem me gabar, faço ótima cerveja. Meus amigos dizem que eu deveria me tornar profissional, mas então não seria mais um hobby divertido, se tornaria trabalho. Confie em mim, dá muito trabalho, mas vale a pena o esforço.

Eu não tenho sempre 4 cervejas na torneira, mas eu tento!
Da esquerda para a direita
Coffee Porter 6%
Hazy 6,3%
ESB (Extra Special Bitter) 5,5%
Hazy 4,6%

View attachment 617349

Então, qual é ou quais são seus outros hobbies?
Eu também sou pintor. Adicionei alguns exemplos. Não tenho certeza se fiz isso certo

Attachments

Discussion starter · #30 ·
Atualmente, meu principal hobby é bilhar/snooker. Jogo em torneios locais/regionais e algumas ligas. Na minha juventude, tentei me tornar profissional e me esgotei tentando conciliar isso com um emprego em tempo integral exigente. Parei completamente por 15 anos e só comecei a jogar novamente este ano, quando minha saúde melhorou. Estou recuperando rapidamente meu antigo jogo, mas gosto muito mais e não me pressiono demais.

Também retomei o golfe este ano, o que adoro. Gosto de viajar e jogar nos campos mais bonitos do sul de Ontário.

Finalmente, coleciono coisas. De facas e navalhas antigas, a moedas e canetas-tinteiro.
Sinto falta do golfe...
Há cerca de 5 anos tive uma lesão nas costas, 2 hérnias de disco graves. Não fiz cerveja por cerca de 2 anos e meio, e também toquei pouca ou nenhuma guitarra nesse período. Não estou 100%, mas consigo fazer cerveja e tocar, talvez um dia eu possa jogar golfe novamente...

Discussion starter · #31 ·
Costumava correr também! Corri uma maratona em 2:55 em 2019… depois caí do bonde da corrida durante o Covid. Eu sei… eu sei… essa foi a hora de correr! Sempre amei pescar… então essa é provavelmente minha segunda obsessão. Mas… provavelmente amo mais o equipamento de pesca do que pescar… :)
Impressionante uma maratona em 2 minutos e 55 segundos!!!!

Eu acho que meu principal hobby não é realmente apenas tocar guitarra. Nos últimos 20 anos, tenho formado e liderado minhas próprias bandas. Qual AnjChito tem sido por estes últimos 5 anos. A banda ocupa a maior parte do meu tempo fora do trabalho. Como os domingos à tarde são praticamente impossíveis para qualquer outra atividade, pois é dia de ensaio. Produzi e gravei 3 álbuns nos últimos 15 anos. Com essas bandas, eu faço TUDO. :D Desde escrever a música, reservar a banda, fazer a parte da promoção. gerenciar ensaios da banda, criar e atualizar o site, produzir álbuns, o que envolve configurar as gravações, mixar, masterizar e tudo o que é necessário para lançar um álbum.

O outro hobby é o meu sistema de áudio baseado em Rega. Invisti mais de US $ 15.000 em um sistema que consiste em alguns toca-discos, um CD player, um streamer, 3 pré-amplificadores phono, um DAC, um par de alto-falantes de estante Kef e um subwoofer Kef. Não inclui os mais de 2.000 discos de vinil que tenho, dos quais 25% são discos audiófilos, alguns custando US $ 250 por álbum. 90% desses discos de vinil eu comprei novos. Os últimos 500 provavelmente nos últimos 5 anos.

Meu principal hobby, e tem sido por muitos anos, é o ciclismo. Comecei como ciclista de estrada no final dos anos 80, depois passei para o MTB quando se tornou mais popular. Tenho sido um ciclista de MTB desde então. Recentemente comecei a andar de gravel graças ao Paul M aqui no GC. Eu também faço sim racing. Tenho um equipamento para isso que inclui o chassi, o assento, o volante de tração direta, os pedais com embreagem, freio e acelerador. O meu até veio com um cinto de 4 pontos. Eu o uso quando jogo um sim de rally. Parece que não tenho um hobby que não seja caro. HAHA. É basicamente isso. EU COSTUMAVA construir modelos de plástico em escala, mas perdi o interesse e vendi toda a minha coleção e tudo o que estava associado a ela. Eu também gosto de ler. Livros físicos... não ebooks. True crime é a minha área de paixão. Eu sempre lembro minha esposa durante uma conversa que eu sei como me livrar do corpo. ;)

Image

SIM... ambos, por que não?
Aqui estão fotos de uma Rega RP6 que tive em um sistema e uma RP8 que tive em outro. Mais uma foto de um DAC Rega e um amplificador Rega Elex. Não consigo encontrar fotos das caixas que tive no meu sistema principal, mas eram Rega RS7.
Meu segundo sistema era um receiver Marantz 2270 e um Pioneer SX5590, uma versão europeia preta do famoso SX-1250. Este sistema tinha minhas amadas Klipsch Cornwalls, que acabei tendo que vender devido ao espaço que ocupam.
Image

Image

Image

Este é o meu sistema de som atual, um Denon PMA 1600NE. Ele tem um DAC embutido que não é ruim. Não tão bom quanto o meu Rega. O toca-discos é um Pioneer PL-530 dos anos 70 que foi completamente reconstruído. Há um tempo, coloquei nele um cartucho Audio Technica 740 ML muito bom.
As caixas de som no canto são Atlantic Technology AT-2. Meu plano original era adicionar subwoofers amplificados a este sistema, mas essas pequenas caixas de som produzem graves suficientes que não houve necessidade.

Image

Image

21 - 40 of 81 Posts