The Canadian Guitar Forum banner

Which drum vst software do you use the most?

• Superior Drummer 3

Votes: 5 45%
  • XLN Addictive Drums

Votes: 5 45%
  • GGD Invasion

Votes: 0 0%
  • ML Drums

Votes: 1 9.1%
  • Ez drummer

Votes: 2 18%
  • GGD Modern and Massive

• GGD Benny Greb

• GGD one kit architects drums

• abbey road drums

• BFD

• Steven Slate

Votes: 2 18%
  • IK Modo

• Battery

• heavyocity analog hybrid drums

• extinction level event drums

• mixwave gojira mario duplantier drums

• room sound beau burchell drums

• spitfire hans zimmer

• room sound jay maas

• room sound blasting room

• mixwave jay weinberg

• Krimh drums

• GGD Matt Halpern

• Mixwave Mike Mangini

• Mixwave Luke Holland

A enquete definitiva sobre VSTs de bateria

Tags
drum vst
1.4K views 19 replies 8 participants last post by  dean701  
#1 · (Edited)
Desde que comprei um kit Roland há anos, sou um pouco fanático quando se trata de vsts de bateria.
O síndrome da grama é mais verde é enorme para mim e eu sempre tenho que experimentar coisas novas.
Por curiosidade e para gerar conscientização, pensei em criar uma enquete com alguns dos pacotes de bateria vst mais populares.
Sinta-se à vontade para comentar à vontade sobre seus favoritos e por que você gosta.
Eu ia deixá-lo aberto o tempo que fosse permitido.

Para mim, geralmente avalio os vsts de bateria de três maneiras.
a) qualidade dos sons
b) profundidade das articulações desses sons
c) profundidade da funcionalidade do software

os vsts de bateria podem variar bastante.
às vezes, um vst de bateria é apenas um pacote kontakt que tem ótimos sons, mas com round robins mínimos, mas realmente não oferece muito em termos de seu software, como grooves, configuração ou personalização.

Fiquei sem espaço para a votação e estes teriam sido incluídos:

Stigmatized fotis benardo drums

GGD:
um kit de bateria rock agressivo
um kit de bateria rock clássico maravilha
um kit de bateria dry and funky
um kit de bateria metal
um kit de bateria wonder modern fusion
matt halpern p4 signature pack drums
matt halpern p5 signature pack drums

Room Sound Kurt Ballou 2

MDL Ultimate Heavy Drums

Spitfire The Grange

Mixwave Thomas Pridgen

Heavocity Damage Kit

Steinberg Groove Agent 5

Drumforge Ultimate

..e aquele que eu deveria ter colocado na lista, mas não pensei, é Slate Trigger 2. Existe uma quantidade monstruosa de arquivos .tci que são incríveis. Se você tiver o Trigger 2, confira o Drumforge Drum Vault. É muito bom. Muitos dos produtos acima incluem arquivos de gatilho. Recentemente, tenho verificado o Live Room Audio e eles têm algumas coisas ótimas de gatilho. É uma maneira diferente de pensar e acho mais fácil encontrar o som que quero do que apenas percorrer os kits vst.

#3 ·
Estou usando o easy drummer three. Meu uso principal é simplesmente acionar os sons do meu kit Roland. Tenho um laptop mais antigo dedicado a isso, rodando no meu PA e os sons são incríveis. Uma grande melhoria em relação aos sons Roland integrados, que já eram muito bons para começar. Não usei muito para composição, etc., porque geralmente toco as batidas sozinho. É um produto acessível e a versão três realmente facilitou a conexão a um kit. É um produto acessível e a versão três realmente facilitou a conexão a um kit eletrônico. Não tenho certeza de como você está acionando os sons, então isso pode não importar para você.

#4 ·
Estou usando o easy drummer three. Meu uso principal é simplesmente acionar os sons do meu kit Roland. Tenho um laptop mais antigo dedicado a isso rodando no meu PA e os sons são incríveis. Melhoria massiva em relação aos sons Roland integrados, que já eram muito bons para começar. Não usei muito para composição, etc., porque geralmente toco as batidas sozinho. É um produto acessível e a versão três realmente facilitou a conexão a um kit. É um produto acessível e a versão três realmente facilitou a conexão a um kit eletrônico. Não tenho certeza de como você está acionando os sons, então isso pode não importar para você.

TG
Eu acho o EZ drummer ótimo.
A única razão pela qual atualizei para o Superior Drummer na época foi para poder adicionar mais pads para poder tocar os kits via meu TD-12. Então, encontrei tantas outras ótimas funções como Áudio para midi, envelopes de bateria, curvas de velocidade, efeitos de pitch e os efeitos Overloud incluídos
Ambos os produtos Toontrack são ótimos de qualquer maneira.

Image

#6 · (Edited)
Dean, aqui estão alguns kits de bateria gratuitos que você pode querer conferir. Desculpe se você já conhece ou os tem, primeiro no lado VST, há o MTPowerDrumkit, que está disponível para Mac e PC:

Então aqui está algo que encontrei há alguns dias chamado creative toolbox, que tem três kits de bateria, dois eletrônicos e um acústico, junto com uma seção de percussão:

www.strezov-sampling.com

Está na seção gratuita e funciona com o player Kontakt gratuito. Aqui está um YouTube com um finger drumming bastante impressionante de um homem chamado Andre Louis:

#9 ·
Dean, aqui estão alguns kits de bateria gratuitos que você pode querer conferir. Desculpe se você já sabe sobre eles ou os tem, primeiro no lado VST, há o MTPowerDrumkit, que está disponível para Mac e PC:

Então, aqui está algo que encontrei há alguns dias, chamado creative toolbox, que tem três kits de bateria, dois eletrônicos e um acústico, junto com uma seção de percussão:

www.strezov-sampling.com

Está na seção gratuita e funciona com o player Kontakt gratuito. Aqui está um YouTube com uma bateria de dedos bastante impressionante de um homem chamado Andre Louis:

Obrigado Ken. Eu vou conferir.

#8 · (Edited)
Talvez você pudesse recomendar um plug-in moderno com a funcionalidade do Groove Agent original da Steinberg (?), eu acho. Dh
Ah sim, esqueci de listar o Groove Agent. Há tantas ofertas.
Vou ver se ainda o tenho.

Editar:
encontrei. Acho que rejeitei isso só porque era um pouco complicado de usar. (encontrar o som na sua cabeça) As amostras são muito boas, mas eu gosto da ideia do style player e de poder aumentar/diminuir a complexidade com um arrastar do mouse.
No geral, é muito bom, mas levaria algum esforço para descobrir.

#12 ·
Use o Pearl Mimic Pro com o Steven Slate Drums para uma boa quantidade de trabalho em sessão,... cerca de 60% dos clientes pedem-no em vez de um kit acústico com microfones. Sendo um grande fã de kits com microfones, acho que a rota da bateria eletrónica está a tornar-se muito indistinguível da coisa real. Quase ao ponto de considerar vender o meu kit Yamaha Recording Custom de 1986.

#17 · (Edited)
Obrigado por escrever tudo isso. Vou ficar com o EZD3, pois o uso principalmente como fonte de som para o meu e-kit (conecto meu cérebro TD-17 ao meu laptop).
Brinquei com a ideia de ir para o Superior Drummer, mas o custo extra não parece valer a pena para mim.

TG
Eu não te culpo. O que funcionar para você. Eu tenho um problema com FOMO, então estou sempre interessado em novos softwares e novos recursos. Toontack tem um ótimo recurso de áudio para Midi.. Você pode basicamente cantar um padrão de bateria e ele fará um loop para você.
Você não está livre com o ezd, eles sempre tentarão conseguir seu dinheiro com novos pacotes ez. Nashville, Dark matter, Hard rock, classic rock e Metal machine são alguns dos meus favoritos.