Desde que comprei um kit Roland há anos, sou um pouco fanático quando se trata de vsts de bateria.
O síndrome da grama é mais verde é enorme para mim e eu sempre tenho que experimentar coisas novas.
Por curiosidade e para gerar conscientização, pensei em criar uma enquete com alguns dos pacotes de bateria vst mais populares.
Sinta-se à vontade para comentar à vontade sobre seus favoritos e por que você gosta.
Eu ia deixá-lo aberto o tempo que fosse permitido.
Para mim, geralmente avalio os vsts de bateria de três maneiras.
a) qualidade dos sons
b) profundidade das articulações desses sons
c) profundidade da funcionalidade do software
os vsts de bateria podem variar bastante.
às vezes, um vst de bateria é apenas um pacote kontakt que tem ótimos sons, mas com round robins mínimos, mas realmente não oferece muito em termos de seu software, como grooves, configuração ou personalização.
Fiquei sem espaço para a votação e estes teriam sido incluídos:
Stigmatized fotis benardo drums
GGD:
um kit de bateria rock agressivo
um kit de bateria rock clássico maravilha
um kit de bateria dry and funky
um kit de bateria metal
um kit de bateria wonder modern fusion
matt halpern p4 signature pack drums
matt halpern p5 signature pack drums
Room Sound Kurt Ballou 2
MDL Ultimate Heavy Drums
Spitfire The Grange
Mixwave Thomas Pridgen
Heavocity Damage Kit
Steinberg Groove Agent 5
Drumforge Ultimate
..e aquele que eu deveria ter colocado na lista, mas não pensei, é Slate Trigger 2. Existe uma quantidade monstruosa de arquivos .tci que são incríveis. Se você tiver o Trigger 2, confira o Drumforge Drum Vault. É muito bom. Muitos dos produtos acima incluem arquivos de gatilho. Recentemente, tenho verificado o Live Room Audio e eles têm algumas coisas ótimas de gatilho. É uma maneira diferente de pensar e acho mais fácil encontrar o som que quero do que apenas percorrer os kits vst.
O síndrome da grama é mais verde é enorme para mim e eu sempre tenho que experimentar coisas novas.
Por curiosidade e para gerar conscientização, pensei em criar uma enquete com alguns dos pacotes de bateria vst mais populares.
Sinta-se à vontade para comentar à vontade sobre seus favoritos e por que você gosta.
Eu ia deixá-lo aberto o tempo que fosse permitido.
Para mim, geralmente avalio os vsts de bateria de três maneiras.
a) qualidade dos sons
b) profundidade das articulações desses sons
c) profundidade da funcionalidade do software
os vsts de bateria podem variar bastante.
às vezes, um vst de bateria é apenas um pacote kontakt que tem ótimos sons, mas com round robins mínimos, mas realmente não oferece muito em termos de seu software, como grooves, configuração ou personalização.
Fiquei sem espaço para a votação e estes teriam sido incluídos:
Stigmatized fotis benardo drums
GGD:
um kit de bateria rock agressivo
um kit de bateria rock clássico maravilha
um kit de bateria dry and funky
um kit de bateria metal
um kit de bateria wonder modern fusion
matt halpern p4 signature pack drums
matt halpern p5 signature pack drums
Room Sound Kurt Ballou 2
MDL Ultimate Heavy Drums
Spitfire The Grange
Mixwave Thomas Pridgen
Heavocity Damage Kit
Steinberg Groove Agent 5
Drumforge Ultimate
..e aquele que eu deveria ter colocado na lista, mas não pensei, é Slate Trigger 2. Existe uma quantidade monstruosa de arquivos .tci que são incríveis. Se você tiver o Trigger 2, confira o Drumforge Drum Vault. É muito bom. Muitos dos produtos acima incluem arquivos de gatilho. Recentemente, tenho verificado o Live Room Audio e eles têm algumas coisas ótimas de gatilho. É uma maneira diferente de pensar e acho mais fácil encontrar o som que quero do que apenas percorrer os kits vst.