The Canadian Guitar Forum banner

Equipamento comprado no mesmo dia, mas em anos diferentes

122 views 3 replies 4 participants last post by  zztomato  
#1 ·
Tenho uma lista do equipamento que comprei em que dias, bem, instrumentos, amplificadores, pedais e algumas outras coisas.
Algumas datas eu não sei, mas a maioria eu sei - graças a manter uma lista e/ou recibos.
Então, percebi hoje, enquanto a maioria dos dias está apenas em um ano e um item, setembro 20 tem sido um dia agitado para mim, ao longo dos anos, pelo menos para mim, em comparação com outros dias.
Em anos diferentes eu comprei:
Ibanez AF-95 e Fender G-Dec Junior - mesmo ano
Image

Image

Alguns anos depois, um pedal de volume Dunlop GCB80 High Gain
Depois, alguns anos depois, um segundo pedal de volume Dunlop GCB80 High Gain
E no ano passado, um TC Electronics Subnup Mini Octaver
Image

Um pedal de volume e o Subnup mini estão na minha pedaleira de baixo.
Image

O outro está na minha pedaleira de guitarra, visto aqui quando eu estava vendo como as coisas se encaixavam, e antes de fixar qualquer coisa.
Image

Houve uma liquidação no fim de semana passado na Long & McQuade, fui no dia 19, mas não comprei nada.
Se eu tivesse ido no sábado e comprado algo, haveria algo mais na lista.
Algumas coisas foram compradas na L&M, outras não.
Mais alguém?

#2 ·
Há muito tempo, encomendei uma Rickenbacker 370/12. Chegou 44 meses depois. Eu estava a preparar um concerto de Ano Novo quando a minha esposa recebeu a chamada da L&M de que a minha guitarra tinha chegado. Quando cheguei a casa, ela perguntou-me: O que é que eu sei, e como é que descobri? Aparentemente, eu não lhe tinha dito que ela estava a caminho.

No ano seguinte, outro concerto de Ano Novo. Não estou em casa, a minha esposa recebe uma chamada da L&M. A minha Gretsch Country Gentleman tinha chegado. Quando cheguei a casa, ela perguntou: O que é que eu sei, e como é que descobri?

Opa. Esqueci-me de mencionar novamente.

A experiência é o que me permite reconhecer um erro quando o cometo novamente.