Então, eu comprei isso há cerca de um ano e meio. Eu tinha possuído alguns Epiphone ES-335 Pro (a versão com os probuckers e potenciômetros push-pull) que tocavam e soavam apenas OK, mas meio que me deixaram desanimado e eu não achei que valessem o dinheiro que eu tinha investido nelas. Eu tinha decidido procurar um Gibson 335, mas, no ínterim, este apareceu usado na L&M. Fiquei bastante surpreso com o quanto gostei do som e da tocabilidade. Estas são todas de Mogno e eu acho que faz diferença em relação aos Dots de maple-sandwich. Era assim que ela parecia.
Aqui está a guitarra exata em demonstração na Norm's Rare Guitars
De qualquer forma, eu pensei que seria um bom candidato para experimentar a repintura. Então a vida entrou no caminho - novo emprego, casa nova, etc. Eu lixei todo o preto e levei para um profissional repintá-la. Eu troquei a ponte e o esticador por algumas peças cromadas Epiphone, e os captadores são um conjunto usado de Gibson Burstbucker Pros que eu consegui de outro membro do GC. As tarraxas com trava são da NextGen
Estou apenas montando-a de volta agora - aqui está o "depois" até agora. Mal posso esperar para ouvi-la.
Aqui está a guitarra exata em demonstração na Norm's Rare Guitars
De qualquer forma, eu pensei que seria um bom candidato para experimentar a repintura. Então a vida entrou no caminho - novo emprego, casa nova, etc. Eu lixei todo o preto e levei para um profissional repintá-la. Eu troquei a ponte e o esticador por algumas peças cromadas Epiphone, e os captadores são um conjunto usado de Gibson Burstbucker Pros que eu consegui de outro membro do GC. As tarraxas com trava são da NextGen
Estou apenas montando-a de volta agora - aqui está o "depois" até agora. Mal posso esperar para ouvi-la.