The Canadian Guitar Forum banner

Alguém tem um alto-falante alimentado por frfr favorito

142 views 7 replies 7 participants last post by  gary_harrington  
#1 ·
Estou procurando montar um pequeno rig para shows menores.

#4 ·
Eu também sou proprietário de um Fender FR-12. Tenho 2 em estéreo. Não tenho experiência com outros alto-falantes FRFR, mas estou bastante satisfeito com os FR-12. Os botões de equalização parecem ser uma ótima adição, mas honestamente, raramente os usei. O Bass, Mid, Treble está sempre ao meio, o corte está quase sempre completamente à esquerda (desligado). Ocasionalmente, adicionei um leve corte nos agudos.

#8 ·
Quão pequeno/leve você quer? Quanta potência você precisa? Que tipo de qualidade/faixa de preço você procura?

Eu tenho um Atomic CLR que eu amo. Mas, é meio grande/pesado e EXTREMAMENTE barulhento. Eu não gostaria de usá-lo em um pequeno café/bar (música de fundo) gig.

Alesis/Headrush/AltoTS/etc (muitas marcas usando o mesmo alto-falante e colocando seu nome/marca nele) fazem ótimos pequenos/leves. Os de 8 polegadas são muito pequenos e leves, e podem ficar bem altos. Acho que @Chito usou um para fazer turnê por um tempo.
Não pequeno para café, principalmente para os jams de blues que podem ficar bem altos. Quanto menor melhor, o preço não é uma preocupação. Obrigado